Pesquisar

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo

 

si RE MI RE si RE MI RE/ meu coração sem direção
RE DO# DO# DO# RE MI RE/ voando só por voar
RE MI RE la RE MI RE/ sem saber aonde chegar
RE DO# DO# DO# RE MI RE/ sonhando em te encontrar
RE MI RE la/ e as estrelas
RE DO# si DO# RE DO# si DO# RE/ que hoje eu descobri no teu olhar
RE MI RE la FA# MI RE MI / as estrelas vão me guiar

la DO# RE MI RE MI FA# RE/ se eu não te amasse tanto assim
la DO# RE MI RE MI LA/ talvez perdesse os sonhos
LA SOL FA# RE/ dentro de mim
la LA SOL FA# MI RE RE si RE/ e vivesse na escuridão
la DO# RE MI RE MI FA# RE/ se eu não te amasse tanto assim
la DO# RE MI RE MI LA/ talvez não visse flores
LA SOL FA# RE/ por onde eu vim
LA SOL FA# MI RE si RE/ dentro do meu coração


Sem comentários:

Enviar um comentário